Then and Now – Jake Lloyd

Then and Now é uma nova sessão aqui do Cine Sofá que provavelmente terá um ou dois posts e cairá no esquecimento, como tudo nesse blog.

Animador, não é? 🙂

De qualquer forma. O Then and Now é simples: mostrar uma celebridade Then, ou seja, lá atrás, há algum tempo indefinido (desde que seja um bom tempo para poder melhor exemplificar esa sessão, provavelmente, de dez ou mais anos atrás) e o Now, que mostrará a celebridade nos dias de hoje.

Tentei achar um nome legal para essa sessão em português, mas não consegui. Pensei em Antes e Depois mas ia parecer uma coisa mais cirúrgica, do tipo, celebridades antes e depois de cirurgia plásticas e alterações corporais e esse não é o objetivo da sessão. Então se alguém tiver a massa incefálica mas ativa do que a minha e quiser dar uma sugestão, estou aberta a. Obrigada.

Vou mostrar o Then and Now de Jake Lloyd, o ator-mirim que interpretou Anakin Skywalker (adoro pronunciar esse nome. Anakin Skywalker. Muito chique, realmente. Anakin Skywalker. O dia que tiver um filho vou colocar o nome dele de Anakin Skywalker. Anakin Skywalker Rodrigues Heusi Kotowiski. Ha! :P) no filme Star Wars – A Ameaça Fantasma.

Anakin Skywalker

Lembra dele?

Pois é, o cuts, cuts, gracinha, na época com dez anos, ficou assm:

Jake Lloyd

Jake Lloyd

 via Yesterday’s Faces, IMDB e Wikipedia

Anúncios

12 comentários em “Then and Now – Jake Lloyd

  1. HAHA

    esse alberto soh pode ta de brincadeira!
    Jake Lloyd teve uma atuação ridicula em a ameaça fantasma, foi um dos senao o principal motivo do filme nao cumprir o que se esperava…uma atuaçao completamente inexpressiva e em “piloto automatico” mostrou que o ator mirim nao tinha nenhum potencial e foi muito mal escolhido (milhares de garotos foram testados para o papel)

    tanto isso eh fato que em 8 anos Jake Lloyd atuou em apenas mais 1 filme..chamado Madison (alias nunca ouvi falar desse filme soh fiquei sabendo pq vi a biografia do ator)… ou seja, depois de star wars ninguem mais quis contar com a “excelente interpretação” do “ator” ahaha

    sim, eh por isso q ele nao foi visto em outros filmes, pq simplesmente NAO ATUOU em outros filmes…

    normalmente nao comento em blogs mas essa eu nao podia deixar passar…

    alberto, voce eh um comedian…parabens!

  2. Não concordo que Lloyd foi mal ator. Os textos que escreveram para Anakin é que estavam sim uma porcaria! O tão esperado EP I deixou a desejar por que foi MAL ESCRITO. O povo Gungan fala por sí só.

  3. He’s NOT ugly!! He’s still cute! He’s just a little scruffy but that’s normal for young guys who are just trying to find their way in the adult world, especially when they’ve been a famous child star! Cut Jake a break and let him mature at his own pace!

    God bless you Jake! Always be true to yourself and hold onto your integrity, then you’ll never go wrong. 🙂 xxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s