Jon Stewart apresentará o Oscar 2008

jon-stewart.jpgO apresentador do Oscar 2008 já foi escolhido. O comediante Jon Stewart (“Morra Smoochy Morra”) será o mestre de cerimônias da premiação pela segunda vez.

O 80º ano da premiação mais aguardada e mais famosa do cinema já foi apresentado por diversos atores e comediantes. Ano passado, o Oscar teve Ellen DeGeneres (“Ed TV”) como principal atração nos palcos do Kodak Theatre, em Los Angeles. A audiência foi ligeiramente maior do que quando Stewart apresentou pela primeira vez, em 2006.

Stewart, que foi indicado ao Emmy por seu programa de notícias com toques de comédia (que, aliás, tornou Steve Carell, “A Volta do Todo Poderoso”, famoso) declarou: “Eu estou muito feliz por ser chamado para apresentar o Oscar pela segunda vez, afinal, como dizem, a terceira vez é a que funciona”.

Em 2006, durante a cerimônia, o comediante fez piada dizendo que fez sua esposa prometer que ele nunca apresentaria a premiação. Ela não cumpriu a tarefa e seu trabalho foi um dos mais elogiados.

O produtor contratado para essa edição, Gilbert Cates, disse que não poderia querer melhor pessoa para o trabalho. Será a 14ª vez que Cates assume a cadeira da produção do Oscar.

Jon Stewart entrou, em 2006, para um grupo de celebridades que já conta com os nomes de Frank Capra (“A Mulher Faz o Homem”), Bob Hope (“Minha Morena Linda”), Jerry Lewis (“O Professor Aloprado”), Billy Crystal (“A Máfia no Divã”) e Whoopi Goldberg (“Mudança de Hábito”).

Fonte: Cinema com Rapadura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s