Poster do Dia: P.S. I Love You

Pois é, gente. Estive muito tempo afastada (se é que alguém notou) e eu nem atualizei meu blog ainda (atualizarei, meninas, atualizarei) mas cá estou criando uma novidade para o Cine Sofá: o Poster do Dia. Simples e direto. Apresento o poster de um filme (de prefência, um que ainda será lançado) e lasco uma crítica tosca junto com uma breve apresentação do filme.

Que acham?

Legal, né?

Sabia que iriam gostar.

Para estrear, mostrarei um poster do próximo filme do meu marido. Para quem não sabe, o Gerard Butler é meu marido (mas ele ainda não sabe. Eu sofro, gente, com esse casamento platônico, mas fazer o quê?). E só para constar: não foi um casamento oportunista (por causa do filme 300), já sou casada com ele desde a época de Drácula 2000 e Átila, o Huno, tá?

Voltando ao poster.

O filme é P.S. I Love You é baseado no livro homônimo de Cecelia Ahern. Conta a história de uma viúva que descobre que seu falecido marido deixou dez cartas para serem lidas uma a cada mês para ajudá-la a passar pelo sofrimento e dor e começar uma nova vida.

Gerard Butler (300) fará o papel do falecido marido Gerry e Hilary Swank (Menina de Ouro) fará o papel da viúva. O filme estréia em Dezembro/2007 nos EUA. A direção é de Richard LaGravenese (Escritores da Liberdade).

A crítica tosca: Gerry está lindo, gostoso e photoshopiado (o que não o torna menos lindo, tá?). Hilary está linda, maravilhosa e photoshopiada. O problema é que ela não é bonita. Ela é meio esquisita e é difícil imaginá-la em um filme romântico. Estou acostumada com seus papéis masculinizados. De qualquer forma, vamos dar um crédito para menima, afinal ela é uma ótima atriz e eu ainda não vi o filme. Também tive dificuldade em reconhecê-la nesse poster. Sei lá, não parece ela… Mas ela está com uma carinha bem de apaixonada (fala sério, com esse homem eu ficaria com essa cara eternamente!), de quem relembra algo feliz, enquanto Gerry sussurra algo em seu ouvido (ai, ai). Gostei muito da fonte utilizada no poster para o nome do filme.

Ficha técnica:
Título Original – PS I Love You
Ano – 2007
Gênero – Drama, Comédia
Elenco – Hilary Swank, Gerard Butler, Gina Gershon, James Marsters, Lisa Kudrow
Site Oficial – http://psiloveyoumovie.warnerbros.com/

;*

29 comentários em “Poster do Dia: P.S. I Love You

  1. Caí no seu blog por acaso e adorei o comentário sobre o filme.
    Parabéns pelo maridão. Ele é um sonho de consumo mesmo. O mais lindo é a voz dele no final do trailer falando: PS: I love You.
    Abs
    Ana

  2. Menina, amei seu blog!!!! Também parei aqui por acaso!
    Seu poster do dia e sua crítica tosca são o máximo!
    Só tenho uma correção a fazer: o Gerard Butler é MEU marido queridinha! rsrsrs
    (meu Deus ele deve ter trocentas esposas espalhadas pelo mundo, assim fica difícil dividir! snif!) Mas agora, falando sério, vc está de parabéns pela idéia do blog. Amei seu senso de humor!
    Bjuss

  3. Parei aqui, também ao acaso! Vim procurar qual será o nome do filme “PS I Love You” em português no google e acabei encontrando o seu blog. Quero recomendar pra minha mãe. Moro na Califórnia e assisti no sábado passado. Leve uma caixinha de lenços pro cinema quando for assistir. Chorei em cada carta e no final… ai ai…
    Concordo que a Hilary está praticamente irreconhecível na foto e eu também não achava ela bonita ATÉ esse filme. Ela está feminina, bem-vestida, com sapatos chiquérrimos e um corpão que me inspirou a voltar pra academia!
    Já o “seu marido” (e o marido de mais “trocentas”!!) está apaixonantemente maravilhoso, do começo ao fim.

    Beijinhos

  4. tbm caí aqui por acaso!
    vi o trailer na tv hj e fiz uma busca no google sobre o filme e parei aqui!
    achei bem interresante o blog e a sua ideía!
    estou louco de curiosidade pra assistir o filme!

    P.S.: vc escreve mto bem! pode ser jornalista, ou algo do gênero!

    abraços

  5. Acho que td mundo caiu aqui pq tava pesquisando no google sobre o filme…hehe!
    Nossa, eu tb n reconheci a Hillary, nem mesmo no trailer…heuehueh! Achava que fosse a Natalie Portman.
    Ele eu nunca achei bonito mesmo…
    Vou ver o filme hoje, mas nem sabia do que se tratava ainda rs!

  6. Vim parar aqui procurando sobre o filme ^^
    Eu assisti ele hoje, supermeigo! Mas eu estava procurando a pessoa que fez os sapatos do filme (que a personagem da Hilary Swank ‘cria’), com certeza foram feitos por alguém e eu queria saber quem foi o designer altamente foda… será que alguém sabe?

  7. É lindo d+ esse filme…
    Já tinha me emocionado com o trailer q vi por acaso no Google, ai fui ver o filme no cinema e chorei do começo ao fim (dei umas gargalhadas tb…)
    Me coloquei na situação dela, senti a dor dela a cada segundo… Nem consigo imaginar um dia ter um homem daquele dormindo de conchinha comigo e no outro dia, não ter mais…Ter q ligar para secretária eletrônica para ouvir a voz dele outra vez…Aff
    Mas tenho q dizer que aquele amigo dele Willian, tb não fica atrás…Mesmo jeito irlandês…ótemo!Amei o filme.

  8. Adorei….Simplesmente adorei o filme
    Chorei durande o filme inteiro…E recomendo, pois além de legal,mas mostra uma linda historia de amor…Apesar da mesma ser mto dolorosa..

  9. Amei o filme, emocionante, um romamce além do ideais, onde se vive mais apaixonada pelo marido após sua morte.
    Vive a cada dia pelo que ele pede, e ele traça um toque de romance secreto todo o resto do seu destino, pois quer que ela viva bem após sua morte!
    Chorei bastante, assitiria muitas vezes mais.

  10. Grande surpresa achar este blog,
    na verdade estava pesquisando a filmografia do nosso querido Gerard Butler e me deparei com o blog………aiai, esse é o único com quem valeria a pena trair meu marido.
    Estou louca para ver o filme e depois dos comentários que li, não passa deste final de semana !
    Abçs

  11. Ao pedir fotos de Gerard Butler no google vei a foto do filme, então fiquei logo intereçada para saber mais sobre o mesmo.Vendo esses comemtários sei que não passa do fim de semana.
    O filme parece ser muito romântico e deve ou deixou muitas mulheres apaixonadas por Gerard Butler.
    Adorei seu comentário: ele só me faz crerue as bonitasdas capas de revistas passam pelo famoso photoshop e que não são tão lindas assim. Confeço que Hillary está irreconhecível se comparada com aquela menina musculosa do filme.
    Beijos.

  12. Simplesmente maravilhoso o filme e o Gerry Butler!!!
    Tudo o que eu disser aqui será mera redundância.
    Só posso mesmo suspirar e suspirar e suspirar por ele…rs
    Fazer o quê?
    Morro de amor por Gerard Butler desde Drácula 2000
    Por isto sou suspeita pra falar do filme, mesmo assim me atrevo a fazê-lo.
    É D+++++++++++

  13. Nossa esse filme deve ser D+, eu descobri ele pelo globo .com, ai vi o trailer e to loca pra assistir, ai pesquisando sobre o filme entrei no blog.

    Quero logo assistir e desse fim desemana naum passa, lendo os comentarios me surpriendi, no trailer da pra ver que ela fica muito triste , mas eu naum imaginava que fosse tanto, naum sei se aguentaria perder o grande amor da minha vida!

  14. Ai, meninas e meninos, cada vez que leio um comentário me empolgo mais com o filme. Acreditam que ainda não vi? Como posso ser tão relapsa com o meu marido?

    Obrigada a todos os comentários. Amei-os!

    beijos =*

  15. ADOREIIIIIIIIIIIIII TUDO ISSO! RSRRRSRSRSR
    Ainda não assisti ao filme, estou na fila da locadora, mas as moças pegam e não devolvem!!!! POsso imaginar porque!
    Parabéns pelo seu blog e, principalmente, pelo seu senso de humor. Maravilhoso!

  16. eu amo muito esse filme ele faz eu me lembra das coisa lindas que eu vivi ao lado do meu namorado que agora esta no ceu !

    fico muito triste mas tbm muito feliz deixa minha tristeza di lado agora eu sou uma menina muito feliz tenho o meu marido
    que me faze filez!

    P.S. EU TE AMO! MARAVILHOSO! esse filme verjam que vc vai ama como todos nos!!!

    bjssssssssss…………………………….

  17. Olá amei seu blog, menina Gerard é perfeito, eu também o amo desde Átila, e P.S. é maravilhoso, tinha lido o livro, quando descobri que era ele que ia fazer o Gery, aí que me apaixonei mais…sabia que o sonho dele é casar com uma brasileira, estamos podendo…sobre a fonte…Descobriu o nome?Gostei tanto também, queria saber…Bjs!!!!

  18. como todo mundo,achei por acaso
    o teu blog.acabei de ver o filme é bom,
    mas nada além disso.Tem os seus picos,principalmente
    em uma das cenas mais emocionantes do filme .quando ela fica ligando repetidas vezes pro celular
    dele para ouvir a voz dele na mensagem da caixa postal.
    essa foi uma das cenas mais tocante na minha opiniao.

  19. oi,eu assisto ao filme umas dez vezes por dia e nunk me canso

    a parte em que eu mais gosto no filme é quando ela lembra do momento em que conheceu o marido dela.

    Outra parte em que eu gosto tambem é quando ela liga pro celular dele pra ouvir a voz dele.Essa parte foi emocionante.

  20. Meninas eu sou a única que teve a sorte de ser casada com Gerard Butler, e posso dizer a vocês, que ele é uma pessoa maravilhosa, e que ficou muito feliz com os comentários que viu por aqui.

    Tenham um Feliz Ano Novo!!

Deixe um comentário

