Mulheres do Cinema

Perambulando por blogs alheios, descobri esse vídeo maravilhoso com fotos das maiores beldades e os maiores talentos de Hollywood. Indo de Mary Pickford a Halle Berry e passando por Marlene Dietrich, Marilyn Monroe, Audrey Hapburn, Susan Sarandon, Jodie Foster e Angelina Jolie – só pra citar as minhas favoritas algumas.

O editor fez um trabalho maravilhoso, não apenas fazendo um slide das fotos, mas nos oferecendo um show de metamorfoses… uma depois da outra, depois da outra… É hipnotizante!

Se você curte estrelas antigas clássicas ou não, não deixe de assistir esse vídeo que pra mim já é uma obra de arte.

2 comentários em “Mulheres do Cinema

  1. Meu Deus, Tálita!!! O vídeo é excepcional!!!! Realmente, fica-se hipnotizado. Dá vontade de ver de novo, de novo, e de novo! Fiquei feliz em ver que não esqueceram nem da Sigourney Weaver, que bom!!!! Mas faltou alguém: Whoppi Goldberg. Se fosse por falta de espaço, que substituissem pela Naomi Campbell então, porque me desculpe, mas a Whoppi é pra lá de melhor. Muitos suspiros a cada metamorfose, mas um em especial: Angelina Jolie! rsrsrsrsrs Ficou fantástica aquela foto em P&B.

    Grande achado, Tálita. PARABÉNS pelo excelente post!!! 😉

  2. Oops! Erro de reconhecimento. Hahahahahaha

    Fui baixar o vídeo pro PC e vi que entre as atrizes que não reconheci, ainda me confundi (nem a Charlize Theron reconheci!!!). É a Angela Bassett depois da Demi Moore. Ainda bem, porque seria muito estranho se fosse a Naomi Campbell. Então não tem jeito, o produtor do clipe teria mesmo que achar um espacinho pra Whoopi Goldberg sem tirar ninguém.

    🙂

Deixe um comentário

