Indiana Jones 4

Notícia meio velhinha mas vale a pena.

Primeira fotinho oficial do novo filme do nosso aventureiro Indiana Jones – Indiana Jones 4 – que estréia em Maio de 2008. O filme, com o pequeno nome em inglês de Fourth Installment of the Indiana Jones Adventures, já tem até site oficial. Só de entrar no site, a gente entra no clima.

Indy
Indy!

Fale sério, povo, nem parece que o nosso Indy já está com 60 anos, né? E parece que foi o próprio Steven Spielberg que tirou a foto.

 

submarino
Box: As Aventuras de Indiana Jones – 4 DVDs por 2x de R$39,95

9 comentários em “Indiana Jones 4

  1. Legasl, meu pai me trouxe neste eriadão a trilogia e fiquei maravilhada, agora estou ansiosa pelo filme de nr. 4… obrigado pela publicação da foto, ja est´[a como papel de par4ede, fiquei fã. Amanda

  2. Olha adoro Harrison Ford e um dos melhores personagens que ele pode ter feito foi Indy. Realmente o homem num parece ter a idade que tem, até mesmo num documentario uma vez, George Lucas comentou que Harrison parece um avatar, pois não envelhece… Ouvi comentarios desde 2005 sobre este filme, mas não estou com muito entusiasmo, pois acredito que o filme será um pouco “forçado” pela idade de Harrison, só mesmo depois de ver o filme poderei dizer se estava certa ou errada. Mas dou os parabens ao Harrison não é qualquer um que na idade dele faz um filme de ação sendo o protagonista principal. Tomara que os efeitos visuais ñão estraguem a esencia dos filmes antigos.

    Beijos Priscilla

  3. bom eu acho que devia ter outro ator o harrisson esta muito velho,mais parabens harrison, realmente nao parece que voce e secentao. estou curiosa para ver qual vai ser a nova aventura do indy e tomara que a idade do harrison nao atrapalhe o filme amanda

  4. Eu acredito que, quem está levantando a hipótese de que a idade de Harrison irá influenciar no sucesso de sempre, é que, com certeza nem era nascido na época em que o 1º filme estreou. Eu estava lá… E com certeza estarei no próximo.
    Não se prendam em detalhes, deixem a magia que é proporcionada invadir o seu espírito e curtam.

    VC VERÁ QUE VALE A PENA!

  5. eu amei o filme ,nunca tinha assitido nenhum indiana jones e achava que era chato, mais e espetacular,cheio de açao aventura,e gostaria que ele fizesse mais pois esse filme vai ficar para historia do cinema mundial, harrison voce e o melhor ator de todos os tempos e tem gente que diz que voce e velho de mais para fazer esse filme,mais essa e a idade de ouro.ao assistirem ao filme nao se prendam deixe a magia te guiar,porque o importante e ser feliz! parabens harrison!

Deixe um comentário

