O Caçador de Pipas vira filme e estréia no final do ano

O diretor Marc Foster está de agenda cheia. Na última semana, foi anunciado que o cineasta vai comandar o terceiro longa da série “As crônicas de Nárnia” e o próximo filme de James Bond. Mas antes disso, Foster tem um grande lançamento em vista: a adaptação do best-seller O caçador de pipas, que chega aos cinemas em 2 de novembro.

O diretor, que tem A última ceia, Em busca da terra do nunca e o recente Mais estranho que a ficção em sua filmografia, foi o escolhido pela Paramount para comandar a adaptação, produzida por Sam Mendes (de Beleza americana) e supervisionada pelo veterano Steven Spielberg.

Com um time de primeira e uma história emocionante, que, para se ter uma idéia, já conquistou conquistou com mais de 2 milhões de leitores nos Estados Unidos, o longa-metragem promete uma bilheteria avassaladora e é desde já um dos favoritos ao próximo Oscar.

O romance do afegão Khaled Housseini, publicado em 42 línguas, ainda habita as listas de best-sellers de muitos países (do Brasil, por exemplo), mesmo dois anos depois de lançado. Portanto, assim como foi com O código Da Vinci, o filme O caçador de pipas já sai ganhando, com uma público potencial gigantesco.

Com as filmagens encerradas no início do ano, O caçador de pipas agora está em fase de finalização e será lançado estrategicamente no final do ano, quando começa a corrida pelas estatuetas do Oscar.

fonte: g1.globo.com

 

submarino
O Caçador de Pipas: Edição Especial Ilustrada por R$45,50

Anúncios

2 comentários em “O Caçador de Pipas vira filme e estréia no final do ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s