Gilmore Girls nas telonas?

gilmore-girls.jpg
 

Vocês sabem aquela velha história de pegar sucessos da TV e transformá-los em filmes? Pois é, vocês já podem engrossar a lista, adicionando a esta mais um seriado americano.

Com a exibição do último episódio da sétima e última temporada de Gilmore Girls tendo ido ao ar no dia 15 de maio deste ano, lá na “Terra do Tio Sam”, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, surgiu com a idéia de dar um desfecho melhor à trama, desta vez como um longa metragem.

A boataria que está correndo é que ela já até teria entrado em contato com Lauren Graham (“Minha Mãe Quer Que Eu Case”) e Alexis Bledel (“Sin City – A Cidade do Pecado”), as protagonistas Lorelai (a mãe) e Rory (a filha), respectivamente, para que elas possam cogitar tal idéia.

De acordo com a revista TV Guide, Lauren teria topado na hora, só dependendo de a mesma equipe da série estar envolvida no projeto também; já Alexis teria dito que dependeria do roteiro da película, se ela sentir que é viável dar um continuidade plausível nos cinemas, ela o faria. Também segundo a revista, o ator Scott Patterson, que interpreta Luke no seriado, estaria super empolgado em levar o projeto adiante.

Fonte: Cinema com Rapadura 

Girlmore Girls é um seriado encantador, que trata do relacionamento entre mãe e filha de uma forma muito verdadeira e bonita. Só a abertura e a música já envolvem vc de um jeitinho bem especial. As estórias são muito bem conduzidas e o elenco é excelente. Pena ter sido cancelada tão cedo. Mas se realmente conseguir chegar às telonas, mantendo-se fiel ao estilo das telinhas, fascinará um público ainda maior, tenho certeza! Fiquemos na torcida!  🙂   

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s