Frank & Gene

1159329273_f.jpg

Não é muito difícil reparar que eu adoro gente antiga. Artistas, isso é. Atores, cantores, escritores… Adoro! Hoje em dia é muito fácil ser “artista”, fazer “arte”, mas antigamente a pessoa tinha que ser boa mesmo! Por isso que eu gosto tanto de atores de teatro e musicais: não tem como enganar a platéia ali.

Um dos artistas que mais gosto é o Frank Sinatra. Na verdade, gosto mais dele como ator do que como cantor. A voz dele é maravilhosa, mas prefiro vê-lo a escutá-lo. Ele era uma gracinha! Sempre digo que sou viúva dele, é verdade que ele é meu tipo de cara. Bem, tirando a parte do envolvimento com a máfia, mas confesso que essa parte é um pouco excitante também. 🙂

Enfim, quando fui ver Marujos do Amor (Anchors Aweigh!) pela primeira vez, foi pelo Frank Sinatra, mas ao longo do filme não resisti e me encantei pelo Gene Kelly também! Não tem como não se render a ele. Ele é todo charmoso, tem um corpo maravilhoso, um sorriso sacana e dança como ninguém, né? Eu não gostava muito dele antes, porque li que ele era baita grosseiro e mal-encarado com os outros atores, especialmente as mulheres, mas depois desse filme até perdoei ele por isso.

Minha cena favorita nesse filme foi aquela clássica que ele dança com o Jerry, do desenho Tom & Jerry. Muito adorável a dancinha deles! Foi a primeira cena de dança entre um ator e um desenho animado do cinema. Eu até a procurei no YouTube, mas não achei. No entanto, encontrei o trailer.

Eu definitivamente nasci na época errada!

Deixe um comentário

